sábado, 26 de maio de 2012

Já faz tanto tempo... Parte 3

... Desde que eu vi um dia ensolarado.

http://www.youtube.com/watch?v=XiyoCZUwwYg

Vamos, mais uma vez... Temos uma longa caminhada.
Ele correu, corria... Chegou em frente a casa, olhou para o celular... Eram 4h e mandou uma mensagem de texto... Um minuto depois a cortina do quarto dela se abre, ela estava com um roupão de banho por cima de seu pijama, estava realmente muito frio... Ela abre a janela mas não diz nada...
-Ei você pode descer aqui ? Precisamos conversar...
-Ok já estou indo, mas não faça muito barulho, não quero acordar meus pais.

A porta se abre e ela chama-o pra entrar
-Não, obrigado... Não quero atrapalhar
-Entra logo, não vou ficar na rua com esse frio e essas roupas, olha minha cara... Eu estava dormindo.
-Haha, desculpa, ok... Vamos entrar.

-... Nossa, seu quarto está diferente...
-Ah, é estou fazendo umas mudanças... Pq veio aqui agora? Você é louco
-... Pq me deixou entrar ? está louca tbm ?
-Ok, se não tem nada a dizer já pode ir, quero dormir... E você está com cheiro de maconha, deve estar muito chapado mesmo
-Ei espera... Não ia vir aqui sem ter o que fazer... Embora a gente ja tenha feito isso varias vezes..

Ele começou a sorrir, era um sorriso bobo e puro em sua cara
...Meu Deus, preciso parar de sorrir, ela vai achar que eu estou só chapado mesmo

-Hahaha, ai ai viu... - Esse sorriso...
Ela sorriu de volta, ele riu -... Então, o que tem para me falar ?

-Na verdade eu não sei, e não gostaria que pensasse que estou aqui pq estou alterado... Apenas queria ver você...
-... Mas não podia ter deixado pra amanhã? Agora já são 4 e pouco e...
-Não!
-...
-É, eu não podia deixar pra amanhã...

Ela ia falar algo, em sua propria segurança, ele não deixou... Riu e manteve seu sorriso que nao dava pra esconder, acontecia sempre quando ele encontrava ela... Se aproximou colocando suas mãos na cintura dela, aproximou seu rosto ao dela...
-Ei...
-Que foi ? hah... - Ela foi interrompida por um beijo - Ei você não pode fazer isso...
-Ei... - Ela se afastou um pouco, ele então se sentou ao lado dela - Você tbm não pode fazer isso comigo...
-Hã ?
-Estamos rindo como bobos, igual antes...
-Mas você ta chapado - ela olha as horas no celular - Já ta tarde, é melhor você ir...
-Se eu for agora não vou ter dito o que queria ainda e eu acho que é melhor eu ficar.
-Pq você quer tornar as coisas sempre mais dificeis ?
Ele olha para o celular e volta a olhar pra ela - hahahaha, são 4:20, você quem está dificultando tudo.
-Voc - Ela é interrompida novamente
-Esse seu sorriso, me diz... Não tem como você estar mal aqui e agora...
-O que quer dizer ?
-Só queria mesmo poder ver você sorrindo, depois de tantas brigas, tantas lagrimas e esse tempo perdido...
-Ei...
-Oi ?
-Está tudo tão estranho agora, acho que isso não é certo.
-Mas eu não me importo... Eu não me importo com nada, quando tenho você por perto...
-...
-Quando alguem te fez sorrir por nao ter nada a dizer? Tudo bem, eu vou embora então... Mas se cuida tá ?
-Espera...
-Mas você disse que já estava tarde e eu deveria ir..
-É, ta tarde e você vai acabar acordando meus pais
-A gente vai haha
-Eu queria que tudo pudesse ser diferente...
-Mas pode, nada mudou
-Você não ve ? Tudo mudou, nada é como antes.
-Vejo em seu quarto, essas mudanças... Vejo em você a mesma incerteza de antes...
-É melhor você ir agora...
-Shhh, não fale besteiras
-... - Ele colocou a mão em cima da boca dela, empurrou-a na cama e deitou em cima
-Já faz tempo que não vejo você sorrindo... É com se só usasse ele só pra mim
-...
-Ei... - ele escondeu o sorriso e passou a mão no rosto dela
-Oi ? - outro beijo aconteceu...
-Eu prometi nunca sumir, nunca me afastar... Então aqui estou eu...
-Hahah, você é louco mesmo...
- E você é meu remedio...

26/05/2012

Nenhum comentário: